Indicado e vencedor de sete categorias do Globo de Ouro, entre elas Melhor Direção, Roteiro, Ator e Atriz, ‘La La Land’ é dirigido e roteirizado por Damien Chazelle, que teve como destaque o filme ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’, lançado em 2014. O filme é também o recordista de indicações ao BAFTA deste ano e favorito ao Oscar.

Mia (Emma Stone), uma barista com aspirações a atriz, que busca através de audições a chance de iniciar sua carreira no teatro, tem seu caminho cruzado com o de Sebastian (Ryan Gosling), um frustrado pianista apaixonado por jazz clássico, cuja maior vontade é abrir um bar dedicado ao gênero na cidade.

Com uma impecável fotografia que brinca com as cores e visuais dos anos 50/60, os nítidos tons de azul, amarelo e vermelho nas cenas conversam com as emoções do espectador, que acompanha ao longo das estações do ano, o emocionante romance do casal e o desfecho até um pouco melancólico para uma produção que carrega os clichês de uma típica “comédia” romântica.

‘La La Land’ é um filme musical sobre sonhos na vida de um casal já desacreditado depois do fracasso e as consequências do caminho percorrido até eles. Um filme que vale ser visto por inúmeras razões, desde o roteiro e sintonia dos atores em cena, até a fotografia e trilha sonora cativantes, com canções como ‘City of Stars‘ que já estamos até decorando de tanto ouvir <3.

Espero que tenham gostado da resenha. Comentem o que vocês acharam do filme também, nos vemos em breve! 😉

Siga-nos nas redes sociais:
👥 FACEBOOK | 🐤 TWITTER | 📷 INSTAGRAM | 🎥 YOUTUBE

CINEMA: La La Land
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *